14 de dezembro de 2010

Previsões para o Globo de Ouro 2011

Amanhã sairão os indicados ao Globo de Ouro 2011. Colocarei minhas apostas para as categorias de cinema, apesar de imaginar os indicados a melhor série. Apesar de geralmente acertar os indicados ao Oscar, geralmente o Globo de Ouro me “sacaneia” em algumas categorias. Principalmente em Comédia.

Aí vão as apostas:

Melhor Filme – Drama

A Rede Social

O Discurso do Rei

Cisne Negro

A Origem

127 Horas

Pode entrar: O Vencedor, Bravura Indômita, Atração Perigosa e Inverno da Alma.


Melhor Filme – Comédia/Musical

Minhas Mães e Meu Pai

Amor e Outras Drogas

Made in Dagenham

Alice no País das Maravilhas

Como Você Sabe

Pode entrar: Easy A, Os Outros Caras e Scott Pilgrim Contra o Mundo.



 
Melhor Ator – Drama

Colin Firth – O Discurso do Rei

James Franco – 127 Horas

Jesse Eisenberg – A Rede Social

Javier Bardem – Biutiful

Robert Duvall – Get Low



Melhor Atriz – Drama

Natalie Portman – Cisne Negro

Nicole Kidman – Rabbit Hole

Jennifer Lawrence – Inverno da Alma

Lesley Manville – Another Year

Michelle Williams – Blue Valentine


Melhor Ator – Comédia/Musical

Johnny Depp – Alice no País das Maravilhas

Michael Douglas – O Solteirão

Robert Downey Jr. – Um Parto de Viagem

Jake Gyllenhaal – Amor e Outras Drogas

John C. Reilly – Cyrus



Melhor Atriz – Comédia/Musical

Annette Bening – Minhas Mães e Meu Pai

Julianne Moore – Minhas Mães e Meu Pai

Anne Hathaway – Amor e Outras Drogas

Sally Hawkins – Made in Dagenham

Christina Aguilera – Burlesque


Melhor Ator Coadjuvante

Christian Bale – O Vencedor

Geoffrey Rush - O Discurso do Rei

Bill Murray – Get Low

Andrew Garfield – A Rede Social

Sam Rockwell – Conviction



Melhor Atriz Coadjuvante

Helena Bonham Carter – O Discurso do Rei

Melissa Leo – O Vencedor

Amy Adams – O Vencedor

Diane Wiest – Rabbit Hole

Hailee Stanfield – Bravura Indômita



Melhor Diretor

David Fincher por A Rede Social

Darren Aronofsky por Cisne Negro

Christopher Nolan por A Origem

Danny Boyle por 127 horas

Joel e Ethan Coen por Bravura Indômita


Melhor Roteiro

A Rede Social

A Origem

Cisne Negro

Toy Story 3

O Discurso do Rei



Melhor Filme Estrangeiro

Biutiful

I Am Love

Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Of Gods and Men

Mother



Melhor Animação

Toy Story 3

Enrolados

Como Treinar o seu Dragão

Meu Malvado Favorito

O Mágico


Melhor Trilha Sonora

Cisne Negro

A Rede Social

A Origem

127 Horas

Bravura Indômita


Melhor Canção Original

“If I Rise” de 127 Horas

“We Belong Together” de Toy Story 3

“I See the Light” de Enrolados

“You Haven’t Seen the Last of Me” de Burlesque

“Me and Tennessee” de Country Strong

Um comentário:

Guilherme Huyer disse...

Cara, se eu fizesse uma lista para o Globo de Ouro, seria praticamente igual à tua. Mas, olha só, Carlos e Of Gods and Man não são os dois da França? Pode dois indicados do mesmo país?